Seguidores

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Tapetes Variados.

Tapete Primavera
Feito com barbante Supremo da Enovelar e Barroco da Circulo























26/01

Adorei Fazer esse modelo meia lua.
Ele foi feito com sobras de barbante Supremo Nº6 e com agulha 3/5




                                                                                                                                                                              




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

6 comentários:

  1. Eu Ja fiz um desse é fácil e fica muito lindo!

    ResponderExcluir
  2. Amiga que lindo,como e bom essa arte de criar coisas com fios,veja que como aproveita-se tudo, e esse modelo ficou muito fofo.
    Beijosssssss

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog e te adicionei como minha mais nova amiga blogueira...
    Me visite e se gostar me adicione também!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. seus trabalhos sao lindos...parabens...seu blog tbem maravihoso.....eu gostaria de divulgar blogs das minhas amigas na lateral tbem....mas nao sei ....minha filha qe colocou algumas coisas p mim la.......tem muita coisa qe ainda nao sei rssrsrrr
    mas ja estou te seguindo.....se qser me faz uma vizita, vou ficar muito feliz ......http://vazcroche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lindo seus trabalhos Márcia, fiquei encantada com tudo e estou participando do seu blog, faço um convite para que venha conhecer meus trabalhos e se gostar você é livre para participar de meu blog, mas seria um prazer te-la comigo, abraços e tenha um ótimo domingo.

    http://crochesartesanatosvanda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Estou feliz em ter você aqui !
Deixe seu recado, endereço do seu blog ou e-mail.
Vou ter a maior alegria em retribuir a sua visita.
Obrigada pelo carinho !